RUAS DA CIDADE RECEBEM SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM

Várias Ruas da Cidade de Cuité estão recebendo o serviço de terraplanagem. A ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura, garante a revitalização e manutenção das Ruas ainda não pavimentadas.

Já receberam o serviço de terraplanagem as Ruas Elisângela Pereira da Fonseca e Maria Marilene Bernardino dos Santos, no Bairro Antônio Mariz e as Ruas Samuel Furtado e Ernesto Ferreira de Medeiros.

O serviço continua na Cidade revitalizando as Ruas mais danificadas pelas chuvas. Devido a necessidade de atender também a Zona Rural, a Prefeitura fez um cronograma que atende as Zonas; Urbana e Rural.

Para a realização da terraplanagem nas Ruas a Prefeitura usa recursos próprios.

Pavimentação de Ruas

A Prefeitura já pavimentou por paralelepípedo as Ruas João Moreno Filho, Antônio Cosme Dias e Ulisses Pereira e em breve, serão entregues as obras de pavimentação das Ruas Marcelino Fialho e José Cordeiro da Costa, no Bairro 25 de Janeiro.

Somente nos próximos meses serão investidos cerca de meio milhão no calçamento de Ruas.