Prefeitura de cuité emite comunicado sobre suspensão temporária de serviços durante greve dos caminhoneiros

A falta de combustíveis na Cidade e na região, motivada pela greve dos Caminhoneiros, afetou os serviços ofertados pela Prefeitura de Cuité. Devido essa situação, a Prefeitura suspendeu alguns serviços.

Serviços temporariamente suspensos:

Atendimentos das equipes de saúde da Zona Rural e das equipes Saúde da Família nas Unidades Âncoras de Salgadinho e Bujari, assim como visitas domiciliares da equipe do NASF.

Viagens com pacientes para consultas e exames em Campina Grande e João Pessoa, sendo mantido o transporte para pacientes em tratamento de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia e em casos de emergência ou urgência.

Aulas suspensas nas escolas da Serra do Bombocadinho e Retiro (as aulas serão repostas após a normalização).

Abastecimento de água pelo caminhão pipa nas repartições públicas.

Atendimento ao homem do campo com retro escavadeira e patrol.

Outros serviços continuam, mas podem ser suspensos a qualquer momento.

A Prefeitura pede a compreensão da população e informa que todos os serviços suspensos serão normalizados assim que voltar o abastecimento de combustíveis nos postos.