Prefeitura lança programação do “São João Cuité” com mais de 20 atrações

Em evento realizado na noite desta quinta-feira, 24 de maio, a Prefeitura de Cuité lançou a programação do “São João Cuité”. O evento será realizado de 21 a 27 de junho com shows e apresentações culturais. Serão mais de 20 atrações.

O anúncio das atrações que foi feito pelo Prefeito Charles Camaraense ocorreu no Ginásio de Esportes Municipal contou com shows de Rodolfo Lopes, Josélio e Alan do Acordeon, Caleb Castro, campeão da mais bela voz Cuité/2017, além de apresentação cultural com a quadrilha junina Arte Junina.

Entre as atrações para o São João Cuité/2018 estão Mara Pavanelly, Capilé, Os Fulanos, Forró de Cabo a Rabo, Os Gonzagas, Niedson Lua e Cezzinha.

Na edição deste ano o público vai encontrar um novo formato e uma estrutura ainda maior que a da edição anterior. O evento também ganhou uma nova marca, evidenciando mais o nome da Cidade e o conceito de; “o melhor pé de serra do Brasil”.

Na Edição de 2017 os festejos juninos em Cuité reuniram mais de 100 mil pessoas. Para o Prefeito Charles Camaraense além do clima de festa, “o evento fomenta a economia local com geração de emprego e renda para muitos”.  Em 2017 foram cerca de mil empregos gerados direto e indiretamente. Restaurantes, pousadas e hotéis da região chegam a dobrar a capacidade de atendimento para atender a grande quantidade de turistas que participam do evento.

Programação completa:

DIA 21/06 (Quinta-feira)

Mara Pavanelly

Gamadões do Forró

Nara Castro

DIA 22/06 (Sexta-feira)

Capilé

Felipe Santos

Duda Max

DIA 23/06 (Sábado)

Os Fulanos

Forró no Grau

Forró de Cabo a Rabo

DIA 24/06 (Domingo)

Os Gonzagas

Forró Campina

Rodolfo Lopes

DIA 25/06 (Segunda)

Bob Léo Mercadoria

Valtson Braz & Os caras de Luxo

Festival A MAIS BELA VOZ DO CURIMATAÚ

Participação:

Caleb Castro (vencedor da edição 2017) & DJ Kleyton

DIA 26/06 (Terça-feira) Show Religioso

Padre Zé Vanildo

Ministério Eklésia

Ministério JUEBC

DIA 27/06 (Quarta-feira)

Cezzinha

Niedson Lua

Josélio do Acordeon

Compartilhar