Centro Especializado de Reabilitação promove manhã festiva com funcionários e pacientes

O Centro especializado de reabilitação Municipal de Cuité, Francisca Emília de Jesus, promoveu na manhã dessa segunda-feira, 11 de junho, uma manhã festiva em clima junino com funcionários e pacientes. O evento contou com um café da manhã, com comidas típicas e muita alegria.

O Prefeito Charles Camaraense esteve acompanhado da Secretária de Saúde, Adriana Selis, participando do momento festivo, se confraternizando com os pacientes e profissionais que atuam no Centro.

Durante o evento foi encerrado o ciclo de estágio de alunos de nutrição da UFCG.

O Centro funciona de segunda a sexta, com três fisioterapeutas, uma técnica de enfermagem, além de outros profissionais, que atendem uma média de 20 a 30 pessoas por dia.