Prefeitura paga salário dos aposentados e pensionistas de junho e 13º salário dos servidores

Em suas redes sociais o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, anunciou nesta terça-feira, 10 de julho, o pagamento do salário dos aposentados e pensionistas do IMPSEC, referente a junho, e o pagamento da primeira parcela do 13º salário de vários servidores públicos municipais. Os pagamentos já foram creditados e estarão liberados a partir dessa quinta (12).

Para a economia do município os valores pagos representam muito, são mais de 700 mil reais, injetados na economia local, aquecendo o movimento nos comércios. A injeção na economia é ainda maior quando se soma ao pagamento da primeira parcela do 13º salário a categoria da educação, efetuado no último dia 30/06, chegando um total de quase um milhão de reais.

Para o Secretário de administração Ederson Lucena isso; “é o resultado de muito trabalho e compromisso de toda a Gestão com os servidores públicos para que tenham seus salários em dia e direitos garantidos.”

O Prefeito Charles Camaraense disse que, “é dessa forma que estamos conduzindo a Gestão; com muito trabalho e respeito aos recursos públicos”, e destacou que o pagamento do servidor em dia é uma nova forma de administrar o Município de Cuité.

Compartilhar