Prefeito de Cuité assina ordem de serviço para pavimentação de mais uma rua

Na noite desta quinta-feira, 12 de julho, o Prefeito Charles Camaraense assinou uma ordem de serviços para a pavimentação da Rua Caetano Dantas, em Cuité. A ação é parte de um conjunto de obras de pavimentação que está prevista para este ano.

O Morador Francisco de Assis da silva, conhecido como Chico Amaral, de 67 anos de idade, que mora na Rua há 20 anos, disse que com muita alegria agradece os esforços da gestão em garantir recursos para a pavimentação da Rua, e que a obra foi promessa de muitos gestores, mas só agora se torna uma realidade. A moradora conhecida como Dona Nega também agradeceu o empenho do Prefeito e de sua equipe em tornar real o sonho dos moradores da Rua. A moradora ainda falou de investimentos na saúde e no abastecimento de água na cidade, realizados pela Prefeitura. Ênio cabeleireiro, também morador da Rua, esperou 24 anos para ter o início do projeto de pavimentação da Rua.

O Prefeito Charles Camaraense destacou que em um ano e seis meses foram entregues três ambulâncias e mais uma será comprada em breve, renovando a frota de ambulância em 100%. “Nosso compromisso é com o trabalho e a dedicação ao município de Cuité e a população”. Enfatizou Charles ao frisar que sua Gestão vem fazendo uma verdadeira revolução na infraestrutura. “Nosso Trabalho tem sido baseado nos interesses da população”, ao informar que outras Ruas já estão licitadas. O Chefe do Executivo Cuiteense também informou que em viagem recente à Brasília teve a garantia da primeira parcela pra iniciar o saneamento básico de Cuité. “Serão 6 milhões para a estação de tratamento de esgoto de Cuité”. Finalizou.

Além da população que esteve presente prestigiando a assinatura da obra de serviço de pavimentação, o evento contou a presença dos Vereadores Joventino Pontes, Roberto Sula e Maurilhão. Também participaram Secretários e colaboradores da Gestão.

 

Compartilhar