Encontro de Filarmônicas encerrou a programação dos 250 anos de fundação de Cuité-PB

A Prefeitura de Cuité realizou de 15 a 22 de julho uma vasta programação em alusão aos 250 anos de fundação da Cidade de Cuité. O encerramento ocorreu na noite do último domingo (22) com o 1º Encontro de Filarmônicas. O evento realizado na Praça Central Claúdio Gervásio Furtado, em Cuité, contou com a participação de bandas filarmônicas das cidades de Frei Martinho, Baraúna, Nova Floresta e Cuité.
A programação começou com o desfile das bandas pelas principais ruas da cidade. No local do evento as apresentações começaram com a Filarmônica da cidade de Baraúna “Filarmônica Manoel Fernandes da Silva”, seguida da Filarmônica da cidade de Cuité, “Jovens  Músicos”, após com a Filarmônica “José Batista Dantas” da cidade de Nova Floresta  e finalizando com a Banda Filarmônica “26 de Dezembro” da cidade de Frei Martinho.
O 1° Encontro de Filarmônicas foi realizado por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Assistência Social e atraiu um bom público, com a expectativa que seja realizada nos próximos anos.
A programação dos 250 anos de fundação de Cuité contou com ações e atividades como; Ação na Comunidade, Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, entrega de obras, eventos esportivos e culturais.

 

Compartilhar