Prefeito Charles Camaraense assina ordem de serviço para reforma e ampliação de escola

Em solenidade realizada na noite dessa segunda-feira, 30 de julho, o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal Benedito Venâncio dos Santos.

De acordo com o projeto, será realizada uma ampliação na escola com três novas salas de aulas, climatização, pintura, entre outros serviços. Serão investidos mais de 120 mil reais com recursos da educação.

O Chefe do Executivo Municipal Cuiteense destacou que já realizou reformas e melhorias nas Escolas Eudócia Alves, Creche Municipal Professora Maria Anita Furtado Coelho, na Comunidade do Retiro e que as ações de sua Gestão têm como objetivo assegurar uma educação de qualidade.