Conferência Municipal de Educação acontecerá neste sábado em Cuité; confira a programação

“Avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação”. Esse é o tema principal da Conferência Municipal de Educação, que será realizada neste sábado, dia 24 de novembro, a partir das 7h, na ECIT Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, em Cuité. O encontro está sendo promovido pela Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Educação e com o apoio do Governo do Estado da Paraiba, do CES/UFCG Campus Cuité e da UNDIME PB.

O Prefeito Charles Camaraense, que participará do encontro, frisou que o momento “terá um papel importante na definição das políticas públicas, discussão do Plano Municipal de Educação e outros instrumentos governamentais relacionados aos segmentos de educação”.

O encontro acontecerá com o objetivo de avaliar e monitorar a execução do Plano Municipal de Educação, de forma democrática e com a participação e colaboração de todos os segmentos da sociedade.

A programação contará com apresentações culturais, palestras sobre educação, debates e discussão do plano.

Confira:

07h – Credenciamento

8h – Abertura

08h30 – Apresentação Cultural
Grupo de Hip Hop (EMEF Julieta de Lima e Costa) e Grupo Pérola Negra (EMEF Tancredo de Almeida Neves)

08h45 – Leitura do Regimento

9h – 1ª Palestra: