Prefeitura de Cuité paga mais de 140 mil em incentivo PMAQ às Equipes da Atenção Básica em Saúde

Profissionais da Atenção Básica em saúde de Cuité, no Curimataú Paraibano, estarão recebendo R$ 141.914,00 (cento e quarenta e um mil e novecentos reais) em benefício do PMAQ, nesta terça-feira (29).

Estão sendo beneficiados; agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiras, Médicos(as), Técnicos(as), Auxiliares e demais Profissionais ligados diretamente às 09 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), bem como aos apoiadores da Atenção Básica do Município.

A Atenção Básica é a porta de entrada do Sistema Único de Saúde. O Prefeito Charles Camaraense comentou que “A Saúde é e sempre será uma área que merece um investimento primordial na nossa gestão. E esse investimento passa também pela valorização dos nossos colaboradores, que são os profissionais que garantem que a saúde aconteça e chegue a todos”. Finalizou.