Prefeitura de Cuité executa força-tarefa para manutenção das estradas da zona rural

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, tendo Fábio Nascimento como responsável pela pasta, ao longo das últimas semanas vem executando uma ‘força-tarefa’ com o objetivo de avançar na manutenção das estradas da zona rural.

Passado o período de chuvas mais intensas, foi montado um cronograma de trabalho, através do qual as estradas em estado mais crítico estão tendo prioridade, mas o objetivo da gestão municipal é alcançar todas as comunidades rurais com esse trabalho de manutenção, garantindo, desta forma, que todos os que transitam nas vias rurais, tenham estradas em boas condições de tráfego.

A semana foi de muito trabalho nas comunidades Campo Cumprido, Cais, Salgadinho e Boa Vista do Cais, e o Secretário Fábio Nascimento acompanha de perto todo o trabalho executado pela equipe, que nas próximas semanas avançará para outras regiões com a mesma missão.

O maquinário composto por uma Patrol, uma Enchedeira e uma Caçamba, é responsável pelo trabalho de manutenção das estradas da zona rural de Cuité que, segundo dados estatísticos, é o 8º município da Paraíba em maior extensão rural, com cerca de 740km².

Compartilhar