Benefícios do IMPSEC referente a agosto serão pagos nesta sexta (30)

A Prefeitura de Cuité, por meio do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores (IMPSEC), estará pagando aos quase 300 beneficiários, nesta sexta-feira (30), seus vencimentos referente ao mês de agosto, totalizando uma folha de pagamento superior a 400 mil reais.

Desde janeiro do corrente ano a folha do IMPSEC é paga dentro do mês e antes dos servidores da ativa, além da antecipação de 50% do 13º paga em julho passado, algo registrado pela primeira vez na história do Instituto. O secretário de Finanças e Planejamento, Adroilzo Fonseca, que participou na quarta-feira (28) do Programa ‘Aqui tem Trabalho’, na 89 FM, adiantou que até o sábado (31) o prefeito Charles Camaraense teria boas notícias para todos os servidores do município, o que se confirmou na tarde desta quinta-feira (29) quando o Gestor anunciou para esta sexta-feira, dia 30, o pagamento dos aposentados, pensionistas e licenciados pelo IMPSEC.

“Graças a Deus, com o equilíbrio financeiro que conseguimos para o nosso município, mais uma vez vamos pagar os nossos aposentados dentro do mês e antes do funcionário efetivo”, declarou o prefeito Charles Camaraense em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta quinta-feira.

O próximo compromisso da gestão é com os servidores da ativa, e se mantido o calendário como desde janeiro de 2017 vem sendo cumprido, até o sábado (31) o pagamento dos demais servidores também será anunciado. Mensalmente, quando se soma as folhas de pagamento dos ativos e do IMPSEC, quase 2 milhões e 200 mil reais são injetados na economia local em apenas 2 dias.

Compartilhar