Servidores da Prefeitura de Cuité recebem salários de agosto neste sábado (31)

O último dia útil do mês de agosto traz boas notícias para os servidores da ativa da Prefeitura de Cuité que, neste sábado (31), receberão seus vencimentos, mais uma vez, em dia e dentro do mês trabalhado. Só no sábado, mais de 1 milhão e 700 mil reais estará sendo colocado em circulação na economia local com o pagamento da folha do mês de agosto.

A sexta-feira (30) foi dia dos aposentados, pensionistas e licenciados do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) também sacarem seus benefícios, outro montante que ultrapassa 400 mil reais pagos a quase 300 beneficiários. A dinâmica tem sido essa desde janeiro de 2019, quando a folha do IMPSEC passou a ser paga, além de em dia, também antes mesmo dos servidores da ativa. Somando as folhas pagas nesta sexta e sábado, 30 e 31 de agosto, quase 2 milhões e 200 mil reais são injetados na economia local.

O Prefeito Charles Camaraense confirmou o pagamento dos servidores da ativa para este sábado, em vídeo publicado na tarde desta sexta-feira nas redes sociais. “Mais um compromisso honrado com os nossos colaboradores, e isso mostra o comprometimento da nossa gestão com o desenvolvimento da cidade, já que o salário em dia, além de uma obrigação, é um incentivo para que o servidor esteja focado no seu trabalho, sem temer que no final do mês seu salário não esteja na conta, como já aconteceu em outras gestões”, declarou o Prefeito em contato com a assessoria de comunicação. Agosto é encerrado como o 32º mês de pagamento em dia e dentro do mês trabalhado.

Compartilhar