Beneficiários do IMPSEC recebem salário de novembro nesta sexta (29)

Aposentados, pensionistas e licenciados pelo Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité, o IMPSEC, recebem, nesta sexta-feira, 29, seus vencimentos referentes ao mês de novembro. A informação foi confirmada pelo Prefeito Charles Camaraense no início da tarde desta quarta-feira (28) nas redes sociais.

Ao todo, 282 beneficiários do IMPSEC receberão seus benefícios, somando uma folha de pagamento de quase 400 mil reais. “É uma conquista! Um dinheiro que, com certeza, injetado na economia, fará toda a diferença”, declarou o Presidente do Instituto, Vicente Filho, que também participou do anúncio do pagamento.

Em sua fala, o Prefeito Charles Camaraense falou sobre a chegada do final do mês e as boas notícias que teria para compartilhar, principalmente com os beneficiários do IMPSEC. “Acima de tudo, a gente tem respeito pelas pessoas, principalmente com os nossos aposentados que, antes, não tinham esse compromisso da gestão em pagar seus aposentos dentro do mês”, declarou o Prefeito.

Novembro de 2019 é o 35º mês de salário pago em dia aos beneficiários do IMPSEC, e se considerar que dezembro de 2016 foi pago pela atual gestão, são 36 meses de salário pago e a dignidade devolvida a quem tanto já contribuiu com o município.

Compartilhar