União e 25 de janeiro disputam final do campeonato de futebol no próximo domingo (15)

O Campeonato Municipal de Futebol 2019 está chegando ao final e os jogos deste domingo (08), válidos pela semifinal, classificaram as equipes União e 25 de janeiro para a grande final do próximo domingo (15). Aliança e Cuiteense, embora tenham chegado muito perto, deram adeus à competição na 11ª rodada.

O jogo do próximo domingo, válido pela 12ª rodada e grande final, acontece no Estádio Municipal Jeremias Venâncio a partir das 15h. “Até aqui foi tudo tranquilo. Nada que tenha interferido no sucesso que está sendo nosso campeonato”, declarou Hélio Plácido, Secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Além das equipes finalistas União e 25 de janeiro, outras 8 equipes participaram da competição (Aliança, Arsenal, Corinthians da Serra, Cuiteense, Eucalipto, Fênix, Palmeiras e Tigres), sendo elas distribuídas em 02 chaves, A e B. Ao todo foram 10 rodadas pela fase classificatória, cada uma delas com dois jogos, além da semifinal e final. A edição 2019 da competição contará com premiação para as equipes campeã e vice-campeã, cada uma delas recebendo troféu e medalhas para seus atletas.

Compartilhar