INAUGURADO O CENTRO DE MÚLTIPLOS ATENDIMENTO (CMA) NA COMUNIDADE DO SÍTIO JUCÁ

A comunidade do Sítio Jucá agora conta com um novo espaço para suas atividades. Na última terça-feira (20), foi inaugurado o Centro de Múltiplos Atendimento (CMA), reaproveitando um prédio público que estava desativado.

“O Centro vai ser utilizado para diversos eventos, e para o uso de atividades. Temos que agradecer ao poder público que fez com esse desejo da nossa comunidade fosse realizado”, destacou um dos moradores da comunidade.O objetivo é trazer para mais perto de todos os serviços na área de Saúde e Assistência Social, entre outros.

O CMA foi criado para ser uma nova unidade de apoio à população e em breve será expandido para outras áreas, gerando mais qualidade de vida para os moradores.

#PrefeituraDeCuité #TrabalhoQueVocêVê #MudançaQueVocêSente