PREFEITO ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA A LICITAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE TRÊS RUAS EM CUITÉ

1. Na manhã desta quarta-feira, 11 de Abril, o Prefeito Charles Camaraense, assinou a autorização para a licitação da pavimentação de três ruas da cidade de Cuité, são elas: Caetano Dantas, 15 de Novembro e Petrônio de Figueiredo.
  2.
  3. Participaram do momento, os representantes das ruas que serão calçadas, Augusto Costa, Ênio Cabeleireiro e Francisco Amaral; o presidente da Comissão Permanente de Licitação Bruce Santos, e o Diretor Executivo de Infraestrutura José de Arimatéia.
  4.
  5. O Prefeito Charles Camaraense, assinou a autorização da licitação da obra que irá ter o valor orçado em R$ 584.700,45.
  6.
  7. “A obra irá beneficiar inúmeras famílias, levando mais mobilidade e qualidade de vida para todos”, declarou o Prefeito.