Os Fulanos, Forró de Cabo a Rabo e Forró do Grau encerram a programação do São João de Cuité neste sábado

O São João de Cuité que começou na última quinta-feira, 21 de junho, com shows de Mara Pavanelly, Gamadões do Forró e Nara Castro, seguido na sexta (22) com shows de Capilé, Duda Max e Felipe Santos, termina neste sábado (23), com shows de Forró de Cabo a Rabo, Forró do Grau e Os Fulanos.

Os shows começam às 20h00 no palco 1 quando se apresenta a banda Forró de Cabo a Rabo, que em seu repertório traz clássicos do forró pé de serra, músicas da atualidades e grandes sucessos da música pop e MPB, na levado do xote, “o diferencial da banda”, garante o vocalista Tony Sousa.  Às 22h00 no palco 2 se apresenta Forró do Grau, uma atração da casa que promete agitar o público, e para fechar a programação do melhor pé de serra do Brasil, se apresenta à zero hora, Os Fulanos, banda que traz em seu repertório uma mistura de ritmos nordestinos.

Este ano o Ministério Público sugeriu que o evento tivesse uma programação reduzida, diminuindo de sete dias para três dias.

Bodega de Romeu

Um atrativo no evento deste ano é a bodega do Romeu. Construída em tamanho real e de taipa, reproduz o cenário de uma bodega do interior com prateleira, bebidas, cereais e outros produtos comuns nesse tipo de comércio, além de um quarto onde é possível encontrar objetos e utensílios antigos. A bodega faz homenagem ao senhor Romeu, que foi um comerciante bastante conhecido no Município.

Compartilhar