Assistência Social promove café da manhã para mães do Programa ‘Criança Feliz’

A Secretaria de Assistência Social de Cuité promoveu na manhã da última sexta-feira (24), um café da manhã dedicado às mães do Programa ‘Criança Feliz’, um momento de homenagens e de compartilhamento de informações importantes.

O Secretário Dagmando Lopes, da Assistência Social, esteve presente no evento e falou sobre a importância do Programa ‘Criança Feliz’, que atualmente atende 400 famílias do município, e que é responsável pelo trabalho de fortalecer o vínculo entre mãe e filho, e tornar cada vez mais forte o laço familiar.

O evento contou com presença de um número significativo de mães, e os profissionais que atuam por meio do Programa ‘Criança Feliz’, além de distribuírem flores e mensagens carinhosas, ainda em alusão ao Dia das Mães, também compartilharam informações importantes sobre a exploração sexual infantil, tema relevante e que reforça a mensagem do dia 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Além do café da manhã que foi servido e de todos esses momentos já mencionados, também foram sorteados brindes para as mães presentes, coroando uma manhã de sexta-feira informativa, recreativa e de muitas homenagens.

 

Compartilhar