Prefeitura de Cuité retoma pavimentação de trecho da Avenida Petrônio Figueiredo

A Prefeitura de Cuité está retomando a obra de pavimentação de parte da Avenida Petrônio Figueiredo, na lateral da Escola Estadual Orlando Venâncio, que ficou paralisada por alguns dias devido ao trâmite para relocação de alguns postes de iluminação que estavam fora do alinhamento, impedindo que a obra tivesse avanço e fosse concluída dentro do cronograma. A distribuidora de energia da Paraíba, a Energisa, responsável pela relocação dos postes, concluiu o serviço na última semana e, agora sim, a obra está tendo continuidade.

Em suas redes sociais, o Prefeito Charles Camaraense registrou a retomada da obra que já segue em ritmo acelerado com o serviço de terraplanagem, e a expectativa é que em poucos dias a obra de pavimentação seja concluída e entregue à população. “Dentro do Programa Cresce Cuité, eu falei para toda população que iríamos pavimentar várias ruas, e aqui está mais uma prova do nosso projeto de administração para Cuité”, destacou o Gestor em vídeo gravado no local da obra em andamento.

Quase 200 mil reais estão sendo investidos na pavimentação do trecho da Avenida Petrônio Figueiredo, obra que quando concluída estará garantindo mobilidade urbana e mais qualidade de vida, especialmente para os seus moradores. “…e tem muito mais ruas para serem pavimentadas na nossa cidade. Aguardem que em breve teremos novidades”, concluiu o Prefeito Charles Camaraense.

Na última semana, no feriado local de fundação da cidade, a população acompanhou a inauguração de pavimentação na Rua Assis Chateaubriand, obra realizada com recursos próprios e que fez tornar realidade um sonho antigo dos moradores que conviviam com lama e poeira. Além do trecho da Avenida Petrônio Figueiredo, a Rua Pedro Simões também segue com sua obra de pavimentação em andamento. De acordo com o Prefeito Charles Camaraense, mais ordens de serviço serão dadas nas próximas semanas para que outras ruas tenham a pavimentação iniciada.

Compartilhar