Ordem de serviço é assinada no Bairro Ulisses Guimarães em Cuité

A ‘caravana do trabalho’ está chegando em todos os recantos de Cuité, e nesta sexta-feira (25) foi a vez da Rua Mozath Pereira da Costa, no Bairro Ulisses Guimarães, receber ordem de serviço para pavimentação. Quase 50 mil reais serão investidos, garantindo qualidade de vida e mobilidade urbana para todos os moradores que há muito tempo sonhavam em um dia ver a rua pavimentada.

“Na semana que não tiver ordem de serviço vai ter inauguração”, declarou o Prefeito Charles Camaraense na solenidade desta sexta-feira. Em todos os atos públicos, sejam ordens de serviço ou inaugurações, o Gestor também compartilha novidades, e para a próxima semana já foi anunciada a chegada de 6 novos veículos para as Secretarias de Saúde e de Educação, ordem de serviço nas próximas semanas para o Centro da Criança e do Adolescente, obra superior a 500 mil reais, e a inauguração de pavimentação na Rua Pedro Simões.

Pela sequência de atividades, a comunidade já fica atenta pois sabe que nas próximas semanas haverão mais encontros, estes que cada vez mais estão atraindo a participação da população que tem apostado na credibilidade da Gestão Municipal. Outras 5 ruas estão com a obra de pavimentação em andamento ou fase de conclusão, e mais projetos estão sendo licitados para, em breve, após ordem de serviço, serem executados.

O Prefeito Charles Camaraense também anunciou que autorizou toda a manutenção do Cemitério Público de Cuité para o dia de finados no próximo dia 02 de novembro, e antecipou que em reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, foi discutido o destravamento de recurso em Brasília para a obra de saneamento básico do município, para a qual, somente a primeira parceria, seria de 6 milhões de reais. “Todos sabem do meu ritmo de trabalho, e podem ter certeza que muita novidade, muita coisa boa ainda estar por vir”, finalizou o Prefeito.

Compartilhar