Final do Circuito Brasil Nordeste de Wheeling é realizada em Cuité e considerada um sucesso

A cidade de Cuité sediou, no último domingo (08), a grande Final do Circuito Brasil Nordeste de Wheeling, com mais de 3 mil reais em premiação e participação de pilotos de vários estados do Nordeste. 3 cuiteenses conquistaram posição nas 3 categorias, e entraram no Ranking Nordeste da competição. A Prefeitura de Cuité contribuiu com toda logística do evento, disponibilizando o local e todo suporte necessário.

A competição foi dividida por categorias, sendo elas de 125 a 150 cilindradas, 250 a 450 cilindradas e de 500 a 1200 cilindradas. As apresentações dos pilotos aconteceram na manhã do domingo no espaço do Módulo Esportivo. De acordo com a comissão organizadora, representada em Cuité por Diego Ramon e José Fabiano, “o evento foi um sucesso”.

A cidade de Cuité já havia recebido, em 2018, a semifinal da competição. Tendo agradado, foi escolhida para sediar a final deste ano. Estiveram em Cuité competidores de Sergipe, Maceió, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, além dos competidores da própria Paraíba.

Wheeling é uma modalidade esportiva diferenciada que consiste num conjunto de manobras radicais com motos, e que tem crescido em todo território brasileiro, ganhando ainda mais notoriedade com a realização do circuito.

Confira os vencedores do campeonato local:

Categoria 125/150 cilindradas

1º Jairo – Nova Floresta/PB
2º Caio – Jucurutu/RN
3º Roberto – Jucurutu/RN

Categoria 250/400 cilindradas

1º Renato – Pão de Açúcar/AL
2º Nandson – Areia Branca/RN
3º Aryan – Jucurutu/RN

Categoria 500/1200 cilindradas

1º Everton – Fortaleza/CE
2º Fabinho – Cuité/PB