Aposentados pelo IMPSEC recebem benefício nesta sexta (31)

A Prefeitura de Cuité por meio do Instituto de Previdência dos Servidores (IMPSEC) paga, nesta sexta-feira (31), os vencimentos referente ao mês de janeiro dos 286 beneficiários, entre aposentados e pensionistas, somando uma folha superior a 425 mil reais, seguindo o calendário que honra o pagamento dessa categoria antes mesmo dos servidores da ativa.

“Não é fácil, mas temos nos esforçado para manter esse compromisso com os aposentados e servidores da ativa, além de também manter os investimentos em infraestrutura, saúde, educação, e em todas as áreas da gestão”, declarou Adroilzo Fonseca, que responde pela Secretaria de Finanças e Planejamento.

Para o Prefeito Charles Camaraense, além de uma obrigação do gestor, pagar em dia, hoje, representa o equilíbrio financeiro do município conquistado com muito esforço. “A gente consegue pagar em dia não por simplesmente ser uma obrigação, afinal, antes não se tinha essa regularidade. A gente paga em dia, primeiro, pois temos respeito pelos servidores, sejam eles da ativa ou aposentados; segundo, não seria possível manter essa regularidade de pagamento se não tivéssemos equilíbrio financeiro, o qual foi conquistado com muito esforço, economia e pé no chão na hora de tomar as decisões corretas”, relatou o Gestor ao falar sobre o assunto com a imprensa.

Compartilhar