Mais uma ordem de serviço para pavimentação será assinada nesta segunda (03)

Na sexta-feira (31) tivemos assinatura de ordem de serviço para pavimentação e hoje, segunda (03), advinha? Mais uma assinatura de ordem de serviço para pavimentação, e agora é a vez da Rua Benedito Cândido dos Santos, no Bairro Ulisses Guimarães, também ser beneficiada com o fim da poeira e da lama.

Mais de 60 mil reais serão investidos na pavimentação da Rua Benedito Cândido dos Santos, garantindo mobilidade urbana, segurança e qualidade de vida para os moradores que há muitos anos aguardavam essa obra. “Infelizmente ainda temos muitas ruas sem pavimentação, e o nosso objetivo é continuar garantindo investimentos em pavimentação para que possamos diminuir cada vez mais esse déficit”, declarou o Prefeito Charles Camaraense.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço desta segunda-feira acontece às 18h30, e toda comunidade está convidada. Seguindo o ritmo de início das obras logo que a ordem de serviço é assinada, com as ordens de serviço da sexta-feira e desta segunda, passará para 9 o número de ruas com obra de pavimentação em andamento.

Compartilhar