Mais uma pavimentação será iniciada do Bairro Jardim Trevo

A população do Bairro Jardim Trevo, em Cuité, se fez presente na noite desta terça-feira (03) para mais uma solenidade de assinatura de ordem de serviço, desta vez para pavimentação de trecho da Rua Severino Ferreira de Medeiros. A obra custará pouco mais de 53 mil reais e, de acordo com o prefeito Charles Camaraense, nesta quarta-feira (04) as máquinas já iniciam o serviço de terraplanagem.

“Quando se faz economia, sobra dinheiro para investir em obras pela cidade”, disse o Gestor, lembrando ainda que nesta quarta-feira viaja à João Pessoa onde deve acompanhar, no Tribunal de Contas do Estado, a apreciação das suas contas de governo referente ao ano de 2018. “Quando se trabalha com responsabilidade, transparência e zelo pelo que é do povo, não há o que temer. Tenho certeza que vai dar tudo certo, pois bem sei da seriedade que temos dado às ações da nossa gestão”, concluiu o Prefeito.

Com a assinatura da ordem de serviço desta terça, sobe para 14 o número de ruas com obra de pavimentação em andamento ou em fase de conclusão. A expectativa é que na próxima semana o Gestor convide a população para mais solenidades de assinatura de ordem de serviço, afinal, dezenas de outras ruas já estão com o projeto de pavimentação licitado, aguardando apenas a ordem de serviço para execução da obra.

Além das 21 ruas já concluídas e entregues, das 14 em andamento e das que aguardam a ordem de serviço para início da obra, mais 600 mil reais de recursos próprios serão licitados para mais pavimentações, além de 500 mil reais, de emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, também destinada para investimento em pavimentação no município. Na ocasião do evento realizado nesta terça, o prefeito Charles Camaraense também anunciou nova viajem à Brasília nos próximos dias para pleitear novos recursos para Cuité.

Compartilhar