Salário de julho dos servidores será pago a partir desta quarta (29)

Os servidores da Prefeitura de Cuité terão seus salários de julho pagos a partir desta quarta-feira (29), seguindo um calendário que divide o pagamento em três etapas para que não se aglomere pessoas na Agência do Banco do Brasil, respeitando as orientações de segurança que se mantém válidas diante da pandemia do coronavírus. Os primeiros a receberem, que já estão com seus vencimentos em conta, são os servidores da Secretaria de Saúde. Na quinta-feira (30) recebem os colaboradores das Secretarias de Assistência Social e Educação, e na sexta-feira (31) das demais secretarias.

“Como sempre no final do mês a gente traz notícias boas para os nossos aposentados, que já receberam seus benefícios, como para os colaboradores efetivos, comissionados e contratados do município. Tratamos todos com respeito, afinal, os colaboradores são que nos ajudam a fazer o trabalho acontecer, e por isso mesmo mais uma vez vão receber seus salários dentro do mês trabalhado”, disse o Prefeito Charles Camaraense ao anunciar o calendário de pagamento dos servidores.

A folha dos servidores da ativa soma quase 1 milhão e 800 mil reais, e se ainda somada com a folha do IMPSEC, paga na última segunda e terça-feira, 27 e 28 de julho, o valor sobe para mais de 2 milhões e 200 mil reais, aquecendo a economia local em tempos de crise e mesmo que sendo uma obrigação do gestor – que muitos não cumprem – o salário pago de forma rigorosa em dia e dentro do mês trabalhado é um incentivo para quem presta seus serviços, além de uma demonstração de respeito da gestão com o servidor.

Compartilhar