CADASTRO CULTURAL 2020

A Secretaria Municipal de Cultura de Cuité – PB, lança o Cadastro Cultural para todos os artistas, ativistas culturais e espaços artísticos e culturais, cooperativas e instituições e organizações culturais comunitárias do município. O cadastro visa fazer um mapeamento dos diversos segmentos culturais e das atividades desenvolvidas no Município; buscando também desenvolver um banco de dados para melhor aplicação do recurso da Lei Aldir Blanc (Auxilio Emergencial Cultural).

A Lei 14.017 sancionada no dia 29 de junho de 2020 pelo Governo Federal, denominada Aldir Blanc, tem objetivo de ajudar profissionais e organizações culturais neste período da crise do Coronavírus.

Os interessados deverão se inscrever nos links disponíveis ou caso não tenham acesso ou sintam dificuldades em realizar o cadastro deverão se dirigir a:

SECULT – Secretaria de Cultura de Cuité, localizada no CENTRO ADMINISTRATIVO II – Rua Ministro José Américo de Almeida, s/n, Sala 1 -Centro – CEP 58.175-000 – Cuité/PB.

Estaremos funcionando de segunda a sexta feira nos seguintes horários:

  • Segunda/Quinta-feira das 08:00h às 12:00h (Manhã) e 14:00h às 18:00h (Tarde).
  • Sexta-feira das 08:00h às 14:00h.

Visando prestar apoio aos que necessitarem de esclarecimentos sobre o processo de inscrição no Cadastro Cultural e a Lei Aldir Blanc. Lembrando que as inscrições serão realizadas até 20 de agosto de 2020.

LINKS DE INSCRIÇÃO:

Para ARTÍSTA E ATIVISTA CULTURAL = CLICA AQUI

Para ESPAÇOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS = CLICA AQUI

GUIA FÁCIL PARA A LEI, ALDIR BLANC

Compartilhar