Prefeitura de Cuité paga 50% restante do 13º salário a partir desta quarta (09)

Os colaboradores da ativa da Prefeitura de Cuité recebem, a partir desta quarta-feira (09), 50% restante do 13º salário, considerando que metade do benefício já havia sido pago no início do 2º semestre. Serão aproximadamente 700 mil reais creditados nas contas do servidores, garantindo uma ceia de natal digna para quem contribui com o desenvolvimento do município e, por sua vez, na atual gestão, é tratado com respeito recebendo seus vencimentos em dia e dentro do mês trabalhado, além do pagamento do 13º salário com antecipação de 50% entre junho e julho e o restante pago em dezembro.

Seguindo os protocolos de saúde o pagamento do benefício será realizado em 03 etapas, sendo a primeira delas já nesta quarta-feira, dia 09, quando recebem os servidores da Secretaria de Saúde. Na quinta-feira, dia 10, recebem os servidores das Secretarias de Assistência Social e Educação. Já na sexta-feira, dia 11, é a vez dos servidores de todas as demais secretarias. O objetivo é a não aglomeração de pessoas na agência bancária, considerando que o País, a Paraíba e o próprio município atravessam uma segunda onda de transmissão da Covid-19, devendo ser mantidos todos os cuidados de combate e prevenção.

Na última semana também foi paga a 2ª parcela do 13º salário aos aposentados e pensionistas pelo Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité, o IMPSEC. Somando as duas folhas, servidores da ativa e beneficiários do IMPSEC estão recebendo, somente neste início de dezembro e referente ao 13º salário, aproximadamente 1 milhão de reais. “Esse é o nosso compromisso com os colaboradores da gestão, aposentados e pensionistas. Respeito e dignidade é o que eles merecem e continuarão tendo na nossa gestão”, disse o prefeito Charles Camaraense.

Compartilhar