Conferência Municipal de Educação é realizada em Cuité

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, neste sábado (24/11), na ECIT Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, a Conferência Municipal de Educação. O evento teve o objetivo avaliar e monitorar o Plano Municipal de Educação (PME), os avanços e os desafios para as políticas públicas educacionais do Município. Na […]

25/11/2018 14h56 Atualizado há 5 anos atrás

Na ocasião aconteceram palestras com o Professor Ramilton Marinho, da UFCG-Campus Cuité e a Vice-presidente da Undime/PB, Aguifaneide Lira, além de apresentações culturais, momento com os Grupos de Debates dos 7 Eixos Temáticos que contemplam o Plano Municipal de Educação, debates e discussão sobre o PME, com a participação dos professores da Rede Municipal e Rede Estadual de Ensino e demais segmentos da sociedade.

O Prefeito Charles Camaraense participou da conferência e enfatizou que “O encontro trata também de estratégias e metas para a melhoria da educação, para que possamos ofertar, cada vez mais, uma educação de qualidade aos nossos estudantes. Este é um tema que precisa estar sempre em debate, com discussões de ideias que construam uma educação melhor”, disse o prefeito.