Construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente começa nos próximos dias

O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, que também dará espaço para as atividades do Grupo de Idosos ‘Feliz Idade’, será um dos maiores e mais importantes investimentos executados pela atual gestão, alcançando um valor de aproximadamente 500 mil reais, e que será construído no terreno da antiga Prefeitura de Cuité que, há […]

04/01/2020 13h26 Atualizado há 4 anos atrás

O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, que também dará espaço para as atividades do Grupo de Idosos ‘Feliz Idade’, será um dos maiores e mais importantes investimentos executados pela atual gestão, alcançando um valor de aproximadamente 500 mil reais, e que será construído no terreno da antiga Prefeitura de Cuité que, há 20 anos, foi destruída por um vendaval, e desde então nenhuma gestão teria aproveitado o espaço.

Na noite desta sexta-feira (03), foi assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Convivência, a qual, de acordo com o Prefeito Charles Camaraense, já será iniciada na próxima semana. Na mesma ocasião, o Gestor apresentou o projeto da obra em telão, e toda a comunidade presente viu de perto um pouco da grandiosidade que será a construção. “É como eu sempre digo. A melhor resposta é o trabalho. E essa obra, sem dúvida nenhuma, será um grande marco. Mais que isso, é o dinheiro do povo voltando para o povo”, declarou o Prefeito em seu discurso.

O Secretário de Assistência Social, Dagmando Lopes, fez uma retrospectiva do trabalho executado pela atual gestão desde 2017, dando destaque a essa obra que, de acordo com ele, “será mais um cartão postal da cidade, de tão linda que será a construção”. Ainda de acordo com Dagmando, “hoje se faz mais pela cidade pois o Gestor não emprega a família na Prefeitura”, também pelo fato de pessoas de origens simples como ele, da própria comunidade, responderem pelas secretarias do município, criando um vínculo e uma aproximação cada vez maior entre Governo Municipal e população.

O terceiro dia útil de 2020 foi marcado pela segunda ordem de serviço, e o Prefeito Charles Camaraense já anunciou mais ordens de serviço e inaugurações para a próxima semana, além de ter compartilhado o nome das quase 30 ruas que receberão pavimentação este ano. Outra surpresa compartilhada pelo Prefeito foi a confirmação de mais uma emenda do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que enviará para Cuité mais 1 milhão de reais para pavimentação de mais ruas.