Mais uma pavimentação é autorizada no Bairro Jardim Trevo

A manhã de sábado (11) começou com ordem de serviço no Bairro Jardim Trevo e mais uma pavimentação será iniciada, desta vez na Rua José Bernardo de Medeiros. A ordem de serviço foi autorizada de forma virtual pelo Prefeito Charles Camaraense que esteve no local e conversou com moradores que foram pegos de surpresa com […]

11/07/2020 16h15 Atualizado há 4 anos atrás

A manhã de sábado (11) começou com ordem de serviço no Bairro Jardim Trevo e mais uma pavimentação será iniciada, desta vez na Rua José Bernardo de Medeiros. A ordem de serviço foi autorizada de forma virtual pelo Prefeito Charles Camaraense que esteve no local e conversou com moradores que foram pegos de surpresa com o serviço de terraplanagem antes mesmo do anúncio da pavimentação. Mais de 91 mil reais serão investidos na pavimentação, mudando para melhor a rotina dos moradores que não terão mais que se preocupar com lama e poeira.

“Nosso compromisso é com a cidade e com a população, e por isso temos trabalhado dia e noite para garantir investimentos em todas as áreas, principalmente na saúde onde estamos melhorando cada vez mais o serviço e, claro, garantindo mais mobilidade urbana com as inúmeras pavimentações que já realizamos e outras que ainda virão como esta que estamos hoje autorizando o início da obra aqui no Jardim Trevo”, disse o Prefeito Charles Camaraense em contato com a equipe de comunicação, reforçando que um dos muitos objetivos do ‘Programa Cresce Cuité’ é exatamente diminuir cada vez mais o déficit de pavimentação na cidade.

Com o início da obra na Rua José Bernardo de Medeiros no Jardim Trevo sobe para 13 o número de pavimentações em execução em vários pontos da cidade, e outras 34 já foram concluídas e entregues à comunidade ao longo dos últimos 3 anos e 6 meses. “Temos projetos em andamento e licitações a serem realizadas que garantem mais pavimentações por toda a cidade. Graças às parcerias certas e ao nosso empenho em manter nossas contas equilibradas, o município conquista cada vez mais condições de investimento em infraestrutura e é o que temos feito para que nossa cidade cresça e se desenvolva”, concluiu o Gestor.