Nota oficial 12/11/2018

NOTA Tendo em vista o acidente ocorrido ontem (11/11), com o Senhor Vanilson Targino, durante a execução de serviços de manutenção no telhado do Mercado Público Municipal, informamos que todos os procedimentos necessários foram realizados pela equipe do SAMU para o pronto atendimento do paciente. Após os cuidados iniciais, o Sr. Vanilson foi estabilizado e […]

12/11/2018 14h38 Atualizado há 5 anos atrás

NOTA

Tendo em vista o acidente ocorrido ontem (11/11), com o Senhor Vanilson Targino, durante a execução de serviços de manutenção no telhado do Mercado Público Municipal, informamos que todos os procedimentos necessários foram realizados pela equipe do SAMU para o pronto atendimento do paciente. Após os cuidados iniciais, o Sr. Vanilson foi estabilizado e encaminhado na Unidade de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital de Traumas em Campina Grande, acompanhado da equipe médica. O estado de saúde permanece estável. A Prefeitura de Cuité lamenta o ocorrido e está tomando todas as providências necessárias, no sentido de resguardar a saúde do paciente, e todo o suporte continuará sendo fornecido a ele e sua família.

Prefeitura de Cuité.