Autor: Equipe SOGO

O PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO SERÁ REALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA

O pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro será realizado nesta quarta-feira (31/01), com o aumento do salário mínimo e reajustes de 6,81% (para professores e supervisores) e 4,70% (para monitoras de creche). O prefeito ressaltou a importância do anúncio: “Respeito e valorização dos servidores públicos é a maior marca de nosso […]

30/01/2018 19h16 Atualizado há 6 anos atrás

O pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro será realizado nesta quarta-feira (31/01), com o aumento do salário mínimo e reajustes de 6,81% (para professores e supervisores) e 4,70% (para monitoras de creche). O prefeito ressaltou a importância do anúncio: “Respeito e valorização dos servidores públicos é a maior marca de nosso Governo. Mesmo com a crise, estamos conseguindo manter o pagamento da folha em dia e dentro do mês trabalhado. Tudo isso é possível através de nosso esforço para manter o equilíbrio fiscal do município”.

Outra novidade anunciada foi o pagamento integral dos terços de férias dos profissionais da educação do ano de 2017, que tiveram férias coletivas entre os meses de dezembro e Janeiro, no período de recesso escolar. O pagamento do salário do mês de Janeiro, já com a concessão dos reajustes, resultará na injeção de quase 1 milhão e seiscentos mil reais na economia do Município de Cuité. “Manter o salário dos servidores em dia também é uma forma de fortalecer e desenvolver a economia de nosso Município, destacou o prefeito Charles Camaraense.