Prefeito de Cuité assina Ordem de Serviço para obras no Hospital Municipal nesta terça (28)

A reforma do Centro Cirúrgico, cozinha e farmácia do Hospital Nossa Senhora das Mercês, de Cuité, será iniciada com a Ordem de Serviço que será dada nesta terça-feira, dia 28, pelo Prefeito Charles Camaraense, em solenidade a realizar-se às 18h30. A reforma dos 3 espaços do Hospital Municipal trata-se de um investimento de quase 220 […]

28/05/2019 11h34 Atualizado há 5 anos atrás

Imagem ilustrativa

A reforma dos 3 espaços do Hospital Municipal trata-se de um investimento de quase 220 mil reais, e que será iniciada de imediato, garantindo que a obra seja concluída o mais breve possível, e que a população em pouco tempo possa voltar a contar com o bloco cirúrgico em pleno funcionamento.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço acontece nesta terça, às 18h30, em frente ao Centro da Mulher, por trás do Hospital Municipal Nossa Senhora das Mercês, e toda a população está convidada para prestigiar mais um momento marcante e de avanço para a saúde do município.

Na 89 FM, iniciando esta terça-feira participando do Jornal ‘Café com Notícias’, o Prefeito Charles Camaraense declarou que ‘Ordem de Serviço, é algo que tem se tornado rotineiro no município. Ainda citou o Programa ‘Cresce Cuité’, responsável pela onda de investimentos em todas as áreas do município.

Vale lembrar os equipamentos que foram adquiridos pela gestão, como foi anunciado nas últimas semanas a aquisição de quase 2 milhões de reais em equipamentos para a rede de saúde básica e hospitalar do município, garantindo, desta forma, melhor atendimento e assistência para os usuários do sistema único de saúde.