Prefeito de Cuité assina ordem de serviço para reforma e ampliação de escola no distrito do Melo

Em solenidade realizada na noite da última terça, 12 de fevereiro, o Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Domiciano Queiroz, no distrito do Melo, zona rural de Cuité. De acordo com o projeto, será realizada uma reforma completa na escola, com melhorias […]

13/02/2019 11h31 Atualizado há 5 anos atrás

De acordo com o projeto, será realizada uma reforma completa na escola, com melhorias em toda parte estrutural, além de ampliação, climatização, pintura, entre outros serviços. Serão investidos mais de 130 mil reais no equipamento.

O Chefe do Executivo Municipal Cuiteense destacou que já realizou diversas reformas e melhorias em várias Escolas e Creches Municipais e que as ações de sua Gestão têm como objetivo assegurar uma educação de qualidade.