Prefeito de Cuité entrega nova ambulância nesta quarta-feira (12)

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, estará entregando à comunidade cuiteense, nesta quarta-feira (12), mais um importante investimento para a saúde do município. Uma nova ambulância estará sendo colocada à disposição do Hospital Municipal Nossa Senhora das Mercês, renovando 100% da frota existente, garantindo um atendimento cada vez melhor e humanitário, permitindo que pacientes tenham […]

11/06/2019 15h26 Atualizado há 5 anos atrás

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, estará entregando à comunidade cuiteense, nesta quarta-feira (12), mais um importante investimento para a saúde do município. Uma nova ambulância estará sendo colocada à disposição do Hospital Municipal Nossa Senhora das Mercês, renovando 100% da frota existente, garantindo um atendimento cada vez melhor e humanitário, permitindo que pacientes tenham transporte adequado quando necessário.

A entrega da nova ambulância acontece nesta quarta-feira, às 17h, durante o Programa ‘Aqui Tem Trabalho’, espaço de prestação de contas da Prefeitura de Cuité na 89 FM, e o próprio Prefeito Charles Camaraense é quem estará realizando a entrega de mais esse benefício para a saúde do município.

Além da ambulância que estará sendo entregue nesta quarta, a Prefeitura de Cuité, recentemente, iniciou a obra de reforma do centro cirúrgico, farmácia e cozinha do Hospital Municipal, e ainda realizou a aquisição de quase 2 milhões de reais em equipamentos para a rede básica e hospitalar do município, equipamentos que já estão chegando ao município e sendo encaminhados para os setores de destino.

A nova ambulância, a 4ª entregue pela gestão do Prefeito Charles Camaraense, que representa um investimento de 85 mil reais, poderá ser acompanhada pela comunidade, a partir das 17h, na área externa da 89 FM de Cuité.