Prefeitura de Cuité promove capacitação para profissionais de saúde mental

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a empresa de consultoria Zenith Clínica, promoveu durante esta semana, momentos de capacitação sobre saúde mental, com profissionais de saúde que fazem parte da Rede Regional de Atenção Psicossocial que compreendem os Municípios da 4ª Gerência de Saúde.   A ação […]

11/01/2019 16h57 Atualizado há 5 anos atrás

A ação teve início na última segunda-feira (07), com a supervisão das ações desenvolvidas no CAPS II Vereador Sebastião Paulo de Souza, e seguiu com a capacitação da equipe de profissionais que irão atuar no CAPSi Enfermeira Leneide Farias Pereira, que inicia seus serviços na próxima segunda-feira (14), em Cuité.