Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA REALIZA O II SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO PEDAGÓGICA

A Prefeitura de Cuité através da Secretaria de Educação – Cuité/PB realiza o II Seminário de Integração Pedagógica com tema: Gestão de ensino e de aprendizagem. O evento acontecerá do dia 05 a 07 de fevereiro na Escola Cidadã Técnica Integral de Cuité em parceria com o Governo do Estado da Paraíba através da 4º […]

30/01/2018 19h17 Atualizado há 6 anos atrás

A Prefeitura de Cuité através da Secretaria de Educação – Cuité/PB realiza o II Seminário de Integração Pedagógica com tema: Gestão de ensino e de aprendizagem. O evento acontecerá do dia 05 a 07 de fevereiro na Escola Cidadã Técnica Integral de Cuité em parceria com o Governo do Estado da Paraíba através da 4º Gerência Estadual de Ensino e da Universidade Federal de Campina Grande, com o objetivo de integrar os profissionais das redes municipal e estadual de ensino, visando oferecer formação continuada aos mesmos através de oficinas e palestras planejadas para fortalecer o processo de ensino e aprendizagem e fundamentá-lo na caminhada educacional.

Com foco na gestão do ensino e aprendizagem, o seminário busca superar as diversas lacunas observadas na caminhada do cotidiano das escolas, capacitando os profissionais para enfrentar os desafios atuais da educação.