2ª parcela do 13º será paga nesta sexta (13) para beneficiários do IMPSEC e servidores da ativa

A Prefeitura de Cuité estará pagando, nesta sexta-feira (13), a 2ª parcela do 13º salário a todos os servidores da ativa, bem como aos beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC). Mais de 800 mil reais serão injetados na economia local, garantindo, sobretudo, um Natal com dinheiro no bolso e mesa farta […]

12/12/2019 14h48 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Cuité estará pagando, nesta sexta-feira (13), a 2ª parcela do 13º salário a todos os servidores da ativa, bem como aos beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC). Mais de 800 mil reais serão injetados na economia local, garantindo, sobretudo, um Natal com dinheiro no bolso e mesa farta para o servidor.

O pagamento da 2ª parcela do 13º foi anunciado pelo Prefeito Charles Camaraense na manhã desta quinta-feira (12), e em suas redes sociais o Gestor reafirmou o compromisso da gestão em pagar em dia os servidores, sejam eles da ativa ou ligados ao IMPSEC, já antecipando também o desejo de “um Natal iluminado e de mesa farta para todos”. Para Vicente Filho, Presidente do Instituto de Previdência, “os beneficiários do IMPSEC tiveram sua dignidade devolvida”, e a Secretária de Administração, Grazi Haus, reafirmou que “amanhã todos estarão com dinheiro na conta.

A Prefeitura de Cuité já havia antecipado a 1ª parcela do 13º no mês de junho, e como também já havia sido anunciado pelo Prefeito Charles Camaraense no início da semana, a 2ª parcela seria paga para todos até o dia 20, confirmando, nesta quinta-feira, para o dia 13 de dezembro. “Esse é o nosso compromisso. Respeitar o servidor e garantir que seu salário seja pago em dia, dando dignidade a quem tanto contribuiu e contribui com o nosso município”, declarou o Prefeito.