3 pavimentações são inauguradas no Bairro Bela Vista

Em pleno domingo (05) 3 pavimentações foram inauguradas no Bairro Bela Vista, concretizando o sonho de inúmeros moradores que há anos aguardavam a chegada do benefício. As Ruas Pedro Alcântara Vieira, Projetada I e Projetada II foram as contempladas da vez, somando um total de 32 pavimentações já concluídas e entregues, além de 14 outras […]

06/07/2020 21h55 Atualizado há 4 anos atrás

Em pleno domingo (05) 3 pavimentações foram inauguradas no Bairro Bela Vista, concretizando o sonho de inúmeros moradores que há anos aguardavam a chegada do benefício. As Ruas Pedro Alcântara Vieira, Projetada I e Projetada II foram as contempladas da vez, somando um total de 32 pavimentações já concluídas e entregues, além de 14 outras que estão com obras em execução em 8 bairros e no Distrito do Melo, zona rural do município.

“Antes era muita lama, tudo muito bagunçado, mas graças a Deus agora tá tudo muito organizado”, disse Cléia, moradora da Rua Pedro Alcântara Vieira há 08 anos, fala que foi complementada pelo Prefeito Charles Camaraense ao recordar que o Bairro Bela Vista foi esquecido por muito tempo, mas que agora está sendo lembrado e tem recebido investimentos do Governo Municipal. “De forma simbólica estamos fazendo essas inaugurações respeitando o que estabelece a Organização Mundial da Saúde para que não haja aglomerações”, concluiu o Gestor.

A Prefeitura de Cuité tem realizado uma maratona de inaugurações virtuais, e de acordo com o Prefeito Charles Camaraense “muitas outras virão”, afinal, além das obras de pavimentação em andamento também está em execução a construção do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, obra que ultrapassa o valor de 400 mil reais, e mais recentemente também foi autorizada a licitação para construção de uma “nova escola” ‘Tancredo de Almeida Neves’, unidade escolar que passará por uma grande transformação ao receber um investimento de 550 mil reais. “Não vamos reformar. Vamos fazer uma nova escola”, disse o Gestor.