3 vitórias e 1 empate marcam abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2019 em Cuité

A edição 2019 do Campeonato Municipal de Futebol de Cuité teve início no final de semana já com 2 rodadas, 8 equipes e, claro, com bola na rede. Foram 3 vitórias e 1 empate, em jogos realizados no sábado (12) e domingo (13), no Estádio Municipal Jeremias Venâncio dos Santos. No sábado, pela 1ª rodada, […]

15/10/2019 20h48 Atualizado há 4 anos atrás

No sábado, pela 1ª rodada, tivemos o Jogo 01 com União 06 x 00 Fênix, e Jogo 02 com Eucalipto 02 x 03 Aliança. Dando sequência no domingo, pela manhã, Jogo 03 com 25 de Janeiro 02 x 02 Palmeiras, e pela tarde Jogo 04 com Tigres 00 x 03 Arsenal.

A bola volta ao campo no próximo domingo (20), com mais 2 jogos pela 3ª rodada da competição. Pela manhã, às 08h, jogam Cuiteense e Fênix. Pela tarde, às 15h, jogam Corinthians e Aliança. Todos os jogos do Campeonato Municipal de Futebol acontecem no Estádio Jeremias Venâncio dos Santos, e são abertos para o público acompanhar e torcer pelo seu time.

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), atualmente representada pelo Secretário Hélio Plácido, e contará com 10 equipes (25 de Janeiro, Aliança, Arsenal, Corinthians da Serra, Cuiteense, Eucalipto, Fênix, Palmeiras, Tigres e União), sendo elas distribuídas em 02 chaves.

Serão 10 rodadas pela fase classificatória, cada uma delas com dois jogos, todos eles às 08h e às 15h. Com exceção da 7ª rodada que acontece numa sexta-feira (15/11), todas as demais rodadas, inclusive semifinal e final, acontecem no domingo (20/10, 27/10, 03/11, 10/11, 17/11, 24/11, 01/12, 08/12 e 15/12). Vale lembrar que o Campeonato Municipal de Futebol 2019 contará com premiação para as equipes campeã e vice-campeã, cada uma delas recebendo troféu e medalhas para seus atletas.