6ª Semana do Bebê de Cuité terá abertura oficial nesta terça-feira (27)

A Abertura Oficial da 6ª Semana do Bebê de Cuité será nesta terça-feira (27). O evento acontecerá no Teatro Municipal de Cuité, às 19h e contará com a presença de autoridades, diversos segmentos da sociedade e a entrega simbólica da chave da cidade ao ‘Bebê-Prefeito’, que homenageia o último bebê cuiteense nascimento no qual a mãe […]

26/11/2018 12h25 Atualizado há 5 anos atrás

A Abertura Oficial da 6ª Semana do Bebê de Cuité será nesta terça-feira (27). O evento acontecerá no Teatro Municipal de Cuité, às 19h e contará com a presença de autoridades, diversos segmentos da sociedade e a entrega simbólica da chave da cidade ao ‘Bebê-Prefeito’, que homenageia o último bebê cuiteense nascimento no qual a mãe participou do grupo de gravidas do CRAS Joana D’arc da Fonseca, além de apresentação cultural e apresentação da programação completa.

Este ano, a 6ª Semana do Bebê de Cuité conta com tema ‘Eu e Meu Município crescendo juntos’ e uma vasta programação que segue até a próxima sexta-feira (30).

A programação contempla gratuitamente o público com atividades lúdicas, artísticas e culturais, além de informações e serviços na área do desenvolvimento infantil e da saúde, com o objetivo de mobilizar a comunidade sobre a importância da atenção aos primeiros anos de vida.