Alunos da Rede Municipal conquistam vaga na etapa inter-regional dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2022

Escolas municipais, estaduais e particulares da 4ª região estão participando da edição 2022 dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, e alunos das Escolas Municipais Elça Carvalho da Fonseca e Julieta de Lima e Costa, de Cuité, já conseguiram espaço na 2ª etapa da competição, a inter-regional, nas categorias Futsal Feminino, Handebol Infantil Masculino e […]

23/05/2022 22h12 Atualizado há 2 anos atrás

Escolas municipais, estaduais e particulares da 4ª região estão participando da edição 2022 dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, e alunos das Escolas Municipais Elça Carvalho da Fonseca e Julieta de Lima e Costa, de Cuité, já conseguiram espaço na 2ª etapa da competição, a inter-regional, nas categorias Futsal Feminino, Handebol Infantil Masculino e Ciclismo. A etapa regional continua e alunos de ambas as escolas competirão em outras modalidades como atletismo, salto, arremesso de peso, arremesso de dardo, arremesso de disco, tênis de mesa, dentre outras.

Além das etapas regional e inter-regional, os campeões ainda terão pela frente as etapas estadual e nacional. Já estão na inter-regional alunas da Escola Municipal Julieta de Lima e Costa que conquistaram 1º lugar no Futsal Feminino, na 1ª etapa. Também se classificaram para a 2ª etapa alunos da Escola Municipal Elça de Carvalho que conquistaram 1º lugar no Handebol Infantil Masculino e no Ciclismo. “Os alunos e alunas estão de parabéns, e claro, a nossa torcida continua para que possam avançar para as próximas etapas, e para os que ainda estão competindo também conquistarem vaga nessa 2ª etapa, a inter-regional, que já é uma fase muito competitiva. Sei que eles vão longe”, disse a Secretária de Educação de Cuité, Aline Nieble.

Na etapa regional as duas escolas municipais também conquistaram 2º lugar no Futsal Masculino, além de 3º lugar no Handebol Juvenil e no Xadrez. “Dá uma alegria danada e um orgulho gigante saber que os nossos jovens estudantes da rede municipal estão se saindo bem na edição 2022 dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba. Vou continuar acompanhando os jogos e torcendo muito pelos alunos das escolas Elça e Julieta, que estão com toda força, energia e foco em busca dos títulos”, foi o que também publicou o prefeito de Cuité, Charles Camaraense.