Autor: Equipe SOGO

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPARAM DE COMEMORAÇÕES DA PÁSCOA

As Creches e Escolas da Rede Municipal de Ensino de Cuité comemoraram a Páscoa na última quarta-feira (28) com diversas atividades, brincadeiras, encenações e entrega de ovos de Páscoa para os alunos, com a participação dos professores, diretores, coordenadores e a Secretária de Educação, Aline Nieble. Os eventos apresentaram de forma lúdica a história religiosa […]

02/04/2018 20h06 Atualizado há 6 anos atrás

Os eventos apresentaram de forma lúdica a história religiosa da data. O momento foi de música, reflexão e alegria, oferecendo às crianças a possibilidade de pensar sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

“As nossas crianças deram um show, além de termos trabalhado todo esse contexto do amor ao próximo e do respeito. Durante todo esse período trabalhamos com as crianças o verdadeiro significado da páscoa.”, comentou a Professora Fabiana Santos, da Creche Maria Marinete Fialho Furtado.