Aposentados pelo IMPSEC recebem vencimentos de março nesta sexta (27)

Aposentados e pensionistas pelo Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) recebem, nesta sexta-feira (27), seus vencimentos referente ao mês de março. O pagamento foi anunciado na tarde desta quinta-feira (26) pelo prefeito Charles Camaraense em suas redes sociais, confirmando que os benefícios estarão em conta na sexta-feira, cumprindo, mais uma vez, com o […]

27/03/2020 17h42 Atualizado há 4 anos atrás

Aposentados e pensionistas pelo Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) recebem, nesta sexta-feira (27), seus vencimentos referente ao mês de março. O pagamento foi anunciado na tarde desta quinta-feira (26) pelo prefeito Charles Camaraense em suas redes sociais, confirmando que os benefícios estarão em conta na sexta-feira, cumprindo, mais uma vez, com o compromisso do pagamento em dia e dentro do mês.

Diante da Pandemia do Coronavirús que afeta o mundo inteiro e que apresenta os idosos como um público mais vulnerável, o Gestor do município lembrou da importância dos idosos, além de toda população, de se manterem em casa, evitarem aglomerações e manterem a higienização de sua casa e das mãos, até que haja segurança suficiente para que todos voltem a rotina. “A situação não é fácil, requer nossa atenção redobrada e colaboração de toda população, mas com fé em Deus vamos conseguir atravessar essa fase com o menor dano possível”, pontuou o prefeito Charles Camaraense, que em contato com a equipe de comunicação ainda acrescentou que a Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Saúde, está adotando todas as medidas, mesmo que duras, a fim de proteger a cidade, sobretudo os mais vulneráveis ao novo Coronavírus.

Com o pagamento da folha do IMPSEC, referente ao mês de março, mais de 420 mil reais serão injetados na economia local, sendo, direta ou indiretamente, uma forma de amenizar os efeitos negativos da Pandemia no comércio local, já que boa parte do dinheiro que circula no município, principalmente no final do mês, é oriundo do pagamento dos aposentados e dos servidores da ativa.