Aposentados, pensionistas e licenciados pelo IMPSEC terão benefício pago nesta quinta (31)

Outubro chega ao final e como já é de costume no final de cada mês sempre há boas notícias para aposentados, pensionistas e licenciados do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores, o IMPSEC. Em vídeo publicado nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (30), o Prefeito Charles Camaraense confirmou para esta quinta-feira (31), […]

30/10/2019 19h59 Atualizado há 4 anos atrás

Outubro chega ao final e como já é de costume no final de cada mês sempre há boas notícias para aposentados, pensionistas e licenciados do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores, o IMPSEC. Em vídeo publicado nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (30), o Prefeito Charles Camaraense confirmou para esta quinta-feira (31), o pagamento da folha de outubro dos beneficiários do Instituto.

Mais de 400 mil reais serão injetados na economia local, representando, acima de tudo, respeito e dignidade para com aproximadamente 300 beneficiários do IMPSEC que, desde janeiro deste ano, recebem antes mesmo dos servidores da ativa.

“Vocês lembram que, antes, os nossos aposentados eram praticamente obrigados a irem ao Ministério Público para receberem suas aposentadorias, mas esse tempo acabou”, declarou o Prefeito Charles Camaraense. A servidora aposentada Jandiva Silva, no mesmo vídeo, falou da satisfação de receber o salário rigorosamente em dia. “Pode fazer um crediário, comprar na farmácia, pode comprar no mercadinho, pois o salário está completamente em dia. Ele não falha um só mês”, finalizou a servidora aposentada pelo IMPSEC.