Apresentações culturais farão parte do acendimento das luzes natalinas na sexta-feira (13)

Cuité já está em clima festivo com a chegada do tempo natalino, e para abrilhantar ainda mais esse período do ano e deixar a cidade mais bonita, a Prefeitura de Cuité já iniciou o trabalho de ornamentação do Natal e, nesta sexta-feira (13), a partir das 18h30, na Praça Cláudio Gervásio Furtado, no centro da […]

12/12/2019 14h41 Atualizado há 4 anos atrás

Cuité já está em clima festivo com a chegada do tempo natalino, e para abrilhantar ainda mais esse período do ano e deixar a cidade mais bonita, a Prefeitura de Cuité já iniciou o trabalho de ornamentação do Natal e, nesta sexta-feira (13), a partir das 18h30, na Praça Cláudio Gervásio Furtado, no centro da cidade, haverá o acendimento da iluminação natalina. Além da praça central, a Rua 25 de janeiro, em toda sua extensão, também receberá as luzes do Natal.

A solenidade de acendimento das luzes do Natal contará com apresentações culturais, entre elas, da Filarmônica Maria Udjagra Fernandes da Rocha e da Cantata Natalina com alunos da Rede Municipal de Educação. Para Augusto Costa, diretor de Cultura do município, “tudo está sendo preparado com muito carinho, e nosso objetivo é deixar a cidade ainda mais bonita para acolher os visitantes e, sobretudo, para espalhar pela cidade esse clima contagiante e até mágico do Natal, uma das melhores épocas do ano”.

Na sexta-feira acontece o acendimento da iluminação natalina na cidade, e no domingo (15), na Serra do Bombocadinho, haverá a Cantata Natalina e Natal Solidário, reunindo toda vizinhança rural para celebrar o Natal juntamente com as crianças na Creche Municipal Giolice Gomes. O evento está marcado para às 15h, e contará com apresentações culturais, brindes, brincadeiras para as crianças, lanches e muito mais.