Assistência Social promove no domingo (25) forró para os pais na Serra do Bombucadinho

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Assistência Social, estará promovendo no próximo domingo (25), na Serra do Bombocadinho, região rural de Cuité, mais uma edição do forró da melhor idade, aproveitando o mês de agosto para homenagear os pais. O forró será realizado na Creche Giolice Gomes a partir das 14h, e […]

21/08/2019 22h35 Atualizado há 5 anos atrás

O forró será realizado na Creche Giolice Gomes a partir das 14h, e além de muito arrasta-pé, também haverá bingo, lanche e distribuição de brindes para os pais, os grandes homenageados da festa. O Prefeito Charles Camaraense, Secretários e amigos já confirmaram presença, e a tarde de domingo promete ser de muita alegria para todos.

A coordenação do forró da melhor idade comunica que haverá transporte passando pelas comunidades vizinhas, para quem desejar prestigiar a edição especial do forró em homenagem aos pais. Além disso, todos os idosos que fazem parte do grupo ‘Feliz Idade’, devem levar seus documentos para atualização do cadastro.

Na sede do Serviço de Convivência, na cidade, e na Serra do Bombocadinho, o forró da melhor idade já é uma tradição, garantindo diversão e qualidade de vida para os idosos e para todos os demais que acabam sendo atraídos pela alegria do arrasta-pé entre amigos.