Assistência Social promoverá comemoração para crianças do Serviço de Convivência e Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Assistência Social, não poderia deixar passar em branco o Dia das Crianças, e por isso, está preparando uma super comemoração para a próxima sexta-feira, dia 15, quando estará acolhendo as crianças que atualmente são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como as […]

12/10/2021 2h56 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Assistência Social, não poderia deixar passar em branco o Dia das Crianças, e por isso, está preparando uma super comemoração para a próxima sexta-feira, dia 15, quando estará acolhendo as crianças que atualmente são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como as que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

A criançada vai se divertir bastante com as brincadeiras, com as músicas, e com certeza vão adorar receber algodão doce, pipoca e guloseimas, além de brindes especiais. A comemoração vai acontecer na sexta-feira, a partir das 08h30, no Centro da Criança e do Adolescente, um espaço recém-inaugurado e construído exatamente para acolher esse público.

Magno Melo, secretária de assistência social, em contato com a redação, nos adiantou que toda equipe envolvida está focada nos preparativos e que as crianças terão um dia super especial. “Elas merecem e terão um dia muito especial. Nossa equipe está preparando tudo com muito carinho, e com certeza teremos uma comemoração alusiva ao Dia da Criança em grande estilo”, disse Magna Melo.