Aterro Sanitário e Matadouro Público foram pautas de reunião com equipe da SUDEMA

Realizada recentemente, reunião com equipe da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) deliberou sobre os trâmites para implantação do aterro sanitário, bem como apresentação de terreno onde poderá ser construído o novo matadouro público, considerando que o órgão também é responsável por aprovar o espaço para tal fim. Componentes da gestão, além do prefeito […]

20/09/2021 11h12 Atualizado há 3 anos atrás

Componentes da gestão, além do prefeito do município, Charles Camaraense, também participaram da reunião os secretários Zé Paulo e Dayvisson Lima , das pastas de planejamento, gestão e finanças, serviços urbanos e infraestrutura, respectivamente, além da diretora do departamento de convênios Wilka Geane e o engenheiro Ismael Rodrigues.

Representando a SUDEMA, participaram da reunião o coordenador da divisão de florestas, Humberto Gomes, o coordenador do setor de resíduos sólidos, Itaberada Cavalcante, e o coordenador do setor de geoprocessamento, Jancerlan Rocha.

O trabalho avança com duas grandes e importantes pautas em andamento, as quais, muito em breve, estarão sendo colocadas em prática de forma concreta, colocando um ponto final nos vários transtornos já ocasionados e garantindo um novo ciclo para a área do atual lixão, que será desativado, para os catadores de materiais recicláveis e para os comerciantes que terão um novo espaço, dentro das normas da vigilância sanitária, para o abate de animais.